Tuesday, November 16, 2004

Momentos ...

Sabe qual a pior hora para se ter um celular? No cinema.

Meu Deus do céu, por que deixam essa coisinha barulhenta ligada? O cinema muitas vezes diz que o garoto deve ser desligado; se não, você deve ter a noção, mínima que seja, de que a sua voz durante a leitura das legendas atrapalha e muito.

Imagine só, você está a um fio de se emocionar, está quase com os 2 pés na história quando de repente escuta um "Tô no cinema, liga depois!". Me diz, quando você vai retornar à história? Quando você vai sentir aquele friozinho na barriga de novo? Nunca, não nesse filme. O máximo que você vai sentir é um calor imenso vindo de sua barriga e subindo até a sua cabeça. Um calor que te dá forças para agarrar o pescoço do dito cujo e esmagar com todas as forças aquelas cordas vocais que você nunca quis escutar.

Deixá-lo no vibrador não é sinal de respeito. Você vai atendê-lo, se realmente não quisesse atrapalhar, deixaria desligado.

Pode ser a sua mãe pedindo ajuda porque sua vó acabou de cair e está sangrando muito. Senhor, quanta desgraça, você vai querer ouvir isso? Você não vai poder fazer nada e segundos depois, quando sua mãe recuperar o bom senso, ela vai se tocar de que os bombeiros serão mais úteis.

Seja qual for o recado, não interessa nem para você e nem para os outro 50 pagantes. Se a sua vó sangrando pode esperar, imagine só o seu amigo ou a sua namorada.

Sorte não poder andar com a minha 12 por aí. Pois, seja um cara gordo, imenso, sentando na minha frente ou o amor da minha vida me esquentando em seus braços, bem do meu ladinho, eu estouraria seus miolos com o maior prazer.




1 Comments:

Blogger Isadora said...

Não é só uma questão de respeito... As pessoas deveriam entender que o cinema é quase como uma caixa com paredes a prova de mundo lá fora... Um lugar onde a única saída vem pelas emoções transmitidas pelo filme que se assiste... Sendo quase um lugar sagrado... E atender celular lá dentro, quase uma heresia...
Beijos!

November 17, 2004 at 5:22 AM  

Post a Comment

<< Home