Thursday, October 07, 2004

Boas Vindas

Espero encontrar pessoas que há tempos não vejo. E não se trata de uma ou duas e sim de todas elas. Espero rir até sentir minha barriga doer, receber abraços bem fortes e demorados. Quero dar a essas pessoas o meu melhor sorriso e também contar a minha melhor piada.

Espero ver as mesmas brincadeiras e até mesmo escutar as mesmas múscias. E mesmo esperando o de sempre, só verei coisas novas. Novos penteados, novas idéias, novos sonhos e até mesmo novas preferências sexuais. A única coisa que não mudará é o modo de como eles me deixam feliz.

1 Comments:

Blogger safiri said...

queria receber esse melhor sorriso nesse fds, queria estar ai de fato no meio das suas boas-vindas. infelizmente o grande Cabecao, zoeirinha como soh, agendou de ultima hora uma entrevista para segunda-feira, plena vespera de feriado. mas dias que se seguem aparecerei ai, durante a semana, mais tardar ate o finde. com DVD e tudo mais, e tenho dito. bjokas

October 10, 2004 at 6:42 AM  

Post a Comment

<< Home