Thursday, September 02, 2004

10 Anos

Tive muitas vontades e boa parte delas eu pude realizar em um curto período de tempo. Não reclamo, reclamaria se elas não tivessem acontecido. Mas não posso negar que esperar 10 anos para um desejo acontecer se torna muito especial.

Dessas diversas vontandes, sempre me senti ocupando o lugar de alguém. Como se eu tomasse os sonhos das outras pessoas para mim. Posso gostar muito desse sonho, mas eu sei que ele não é meu, eu sinto que eu não o mereço tanto quanto o verdadeiro dono dele.

Só que dessa vez o mundo gira ao meu redor. Não sinto culpa, não penso que alguém deveria estar no meu lugar. Chegou a minha vez e ninguém além de mim merece isso. É o dia em que estarei completamente maravilhada, feliz. O dia em que nada dará errado pelo semples fato desse ser o tão esperado dia.

2 Comments:

Blogger Anvil said...

:O)

O dia é 11? 11/9?

;O)

September 3, 2004 at 5:51 AM  
Blogger Isadora said...

Sim, sim!!!!
É o seu dia, e tudo vai dar certo e tudo vai ser perfeito e você vai ver como esperar valeu a pena! Estou feliz por você moça!!!

September 3, 2004 at 6:28 AM  

Post a Comment

<< Home