Wednesday, September 14, 2005

Nada mais

Uma semana é o que preciso ficar nessa cidadezinha aqui. Talvez menos, mas nunca mais, isso já seria exagero. 7 dias são suficientes para você passar de visitante para morador e todo o encanto se perde. Você deixa de ser novidade, o sorriso não está mais sempre disposto, a comidinha já não é mais tão comidinha.

Nesses 7 dias rio como uma criança, abraço com toda a minha força, digo as palavras mais doces e faço questão de mostrar como você faz falta pra mim. Faço questão de afirmar como penso sempre em você, como me emociono quando te reconheço em outros lugares, outros olhares.

Em uma semana preencho todas as lacunas que os meses me trazem. Nessas 168 horas deixo o egoísmo de lado e penso mais em você do que em mim mesma. Ah, e como é bom. Como é bom olhar ao redor e te encontrar. Seja no clube, seja às 4 da manhã, seja ao som de uma valsa ou de 3 violões você sempre está lá.

Como disse um grande amigo meu, sou a única pessoa que consegue viver sem esse pedaço de mundo. É, ele não está errado. Posso passar 1 mês, 1 ano, 1 década ou até 2 longe daqui. Posso passar o que for contando que, no final, eu tenha esses 7 preciosos dias.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home