Friday, January 21, 2005

Um Velho Barreiro e uma Coca Cola, por favor

Se sou Sao Paulina, devo isso a ele.
Se gosto de pescar, e porque isso era um motivo para ele vir no fim de ano ou no Carnaval.
Se sei fazer uma fogueira, se sei que o rio e traicoeiro, e porque ele me ensinou.
Se eu sei tirar o peixe do anzol? Sei sim, mas se eu dissesse, ele pararia de fazer isso por mim.
Acabei de me lembrar, um dia, ha muitos anos, fiz uma redacao para a escola. Nela eu dizia que gostava muito dessa pessoa porque ele era um palhaco. Esta palavra fez , naquele Carnaval, todos da minha familia cairem na risada. E dele eu ganhei um "Muito obrigado!" e um beijo na cabeca.
Para cada Antártica colocada no congelador da casa da minha vo, tinha um coca-cola para mim. Antes do jantar, no meio de suas goladas e do seu Malboro, eu o observava.
Agora estou so....
Adeus, tio.

2 Comments:

Blogger Mischa said...

também peço um velho barreiro e uma coca-cola pra brindar com você, para brindarmos por ele, tim-tim!

January 21, 2005 at 8:23 AM  
Blogger Isadora said...

Lembrei de você hoje garota... Um homem na televisão ensinava a fazer pipa... Lembrei de você... Estou com saudades... Quero te dar um abraço... E mostrar meu cabelo loiro edição limitada... Guarde seus risos para a hora em que ver isso... Beijos!

January 21, 2005 at 11:32 AM  

Post a Comment

<< Home