Saturday, October 30, 2004

Together forever

Aquela garota de olhos e cabelos castanhos nem sempre esteve ali, do outro lado da rua. Ela foi embora algumas vezes, mas nunca foi um grande problema. Tudo bem, não seriam mais simples passos até a porta da casa dela mas ele tinha uma bicicleta. Passos, bicicleta, carro e por fim um avião. É, não eram só eles que cresciam ...

Já o garoto de jaqueta verde nunca saiu do lugar, é verdade, mas isso também não significa que ele esteve sempre lá. Por muitas vezes ela quis mais do que uma simples erguida de sobrancelha e um olhar de quem não sabia o que dizer. Por muitas vezes ela só quis ouvir o que ele sempre sentiu mas nunca disse.

Férias de verão, fim de semana numa cabana próxima a um lago, garotos mais velhos. Nem sempre eles foram um do outro. Precisava? Eles podiam ir na certeza de que no final estariam de volta, cada um no seu devido lugar. Ele é o homem da vida dela e ela é a mulher da vida dele. Isso é fato, agora deixem eles soltos um pouco ...

Não existe nada mais puro e inocente do que o amor que um tem pelo o outro. O jeito como ela olha para ele, o jeito como ele a vê. Suas lágrimas, suas brigas, suas palavras. Por quantas vezes ele não passou frio para aquecê-la com sua jaqueta verde? Quantas vezes um não copiou a tarefa dada pela professora enquanto o outro estava doente?

Você pode escutar muitos "eu te amo" por aí, pode receber as melhores declarações de amor.
Mas quantas delas duram? Quantas sobrevivem a tantos anos, quantas sobrevivem a indas e vindas? Tente um dia escutar as promessas que vêm do coração de um jovem, estas sim sobrevivem.






1 Comments:

Blogger Isadora said...

e aquele momento onde uma folha qualquer e uma pedrinha feia fingem que são as coisas mais interessantes do mundo e dançam nas mãos acompanhando os pezinhos no chão... AAAAAHHHHH!!!! que lindo!!!!

November 2, 2004 at 1:27 PM  

Post a Comment

<< Home