Tuesday, September 28, 2004

7 meses

Reencontrei um grande amigo hoje. Não que ele estivesse longe, viajando; não, estava bem ali, sentado o tempo todo atrás de mim. Mas hoje nos tratamos com a mesma intesidade do passado e nos elogiamos como se há anos não nos víssemos.

Ele me mostrou que, seja qual for a distância e o tempo, nós nunca deixaríamos de gostar um do outro. Tivemos a certeza de que estaremos sempre juntos para resolver nossos problemas. E hoje foi o dia.

Nunca houve promessa, nem uma palavra sequer. Mas senti que havia chegado a hora em que deveria apoiá-lo, a qualquer custo e para o que fosse, eu não deveria deixá-lo só. Fiz bem feito, dei o meu melhor e não deixei esse meu amigo na mão.


Wednesday, September 15, 2004

Esperando 10 anos você deixa de sentir raiva. Não estava brava, desesperada para discutir com alguém, bater em alguém... A fúria se torna insignificante, sem valor. É difícil dizer o que sinto e não há palavra que me faça mudar. Leiam o que escrevi nos 2 posts anteriores a este em sua sequência de postagem. Viram? Não é batendo em alguém ou participando de uma guerrilha que as coisas vão passar.

Sunday, September 12, 2004

Não aconteceu

Thursday, September 02, 2004

10 Anos

Tive muitas vontades e boa parte delas eu pude realizar em um curto período de tempo. Não reclamo, reclamaria se elas não tivessem acontecido. Mas não posso negar que esperar 10 anos para um desejo acontecer se torna muito especial.

Dessas diversas vontandes, sempre me senti ocupando o lugar de alguém. Como se eu tomasse os sonhos das outras pessoas para mim. Posso gostar muito desse sonho, mas eu sei que ele não é meu, eu sinto que eu não o mereço tanto quanto o verdadeiro dono dele.

Só que dessa vez o mundo gira ao meu redor. Não sinto culpa, não penso que alguém deveria estar no meu lugar. Chegou a minha vez e ninguém além de mim merece isso. É o dia em que estarei completamente maravilhada, feliz. O dia em que nada dará errado pelo semples fato desse ser o tão esperado dia.